SETEMBRO 17 E 18 - Conheça seu Cliente senão você Morre - 8h

Conheça seu Cliente senão você Morre - 8h - 13:30 as 17:30

SETEMBRO 17 E 18

Objetivo: Possibilitar ao participante uma compreensão geral de metodologias e ferramentas para realização de pesquisas com clientes e usuários

Público Alvo: Indicado para empreendedores, empresários, analistas/coordenadores e gerentes que buscam ampliar seus conhecimentos em Governança Estratégica de negócios vivenciando através de práticas e experiências compartilhadas as reais dificuldades e soluções na adoção de um modelo de posicionamento estratégico de mercado.

Conteúodo Programático: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover o alinhamento da governança corporativa frente a organização e seus profissionais:

Fundamentos de Pesquisa

  • Design Science Research
  • Problema, Hipótese e Variáveis;
  • Taxonomia dos tipos de Pesquisa;

Métodos de Pesquisa

  • Pesquisa Quantitativa
  • Pesquisa Qualitativa
  • Entrevistas
  • Grupo Focal
  • Questionário

Análise de Dados Quantitativo

  • Técnicas Estatísticas
  • Moderadores, Mediadores e Variáveis de Controle

Metodologia para Identificação de Oportunidades

  • Ciclo de Vida da empresa e Técnicas de Pesquisa
  • Determinantes da satisfação de produtos e serviços
  • Metodologia KANO
  • Técnica de Incidente Críticos
  • Service and SaaS Recovery
Compartilhar: