SETEMBRO 17, 18 E 19 - Design de Negócios - 12h

Design de Negócios - 12h - 18:30 as 22:30

SETEMBRO 17, 18 E 19

 

Objetivo: Capacitar os gestores a pensar de forma criativa e a desafiar o status atual dos negócios, identificando oportunidades por meio de uma abordagem orientada ao sucesso do cliente e baseada em experimentação.

Público Alvo: Gestores, analistas e profissionais/entusiastas envolvidos e interessados com modelos de inovação para negócios.

Conteúodo Programático: Os assuntos são apresentados com exemplos variados, estudo de caso e dinâmicas,  permitindo o aprendizado dos conceitos e ferramentas de forma prática.

Fundamentos e Ferramentas para Design de Negócios

  • Business Model Generation
  • Business Model Canvas;
  • Value Proposition Design;
  • Lean Startup;
  • Customer Development Process;
  • Design Thinking
  • User Experience;
  • Sucesso do cliente;
  • OKR (Objetive and Key Resources).

Design de Negócios na Prática

  • Como enfrentar os desafios de inovação;
  • Como conceber novas soluções e estratégias;
  • Criando soluções inovadoras.
Compartilhar: