SETEMBRO 09, 10 E 11 - GTM - Go to Market - 12h

GTM - Go to Market - 12h - 18:30 as 22:30

SETEMBRO 09, 10 E 11

Objetivo: Possibilitar o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de empacotar as soluções (Produtos + Serviços) da sua empresa para atingir com agilidade, competência e eficácia o mercado alvo da sua estratégia organizacional.

Público Alvo: Indicado para empreendedores, empresários, analistas/coordenadores e gerentes de marketing e comercial que buscam ampliar seus conhecimentos em Go-to-Market (Ir ao Mercado) vivenciando através de práticas e experiências compartilhadas as reais dificuldades e soluções na estruturação de um produto/serviço e ideia/negócio.

Conteúdo Programático: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover a mudança de mind-set no participante no que tange as necessidades reais após a estruturação dos seus serviços/produtos/negócios utilizando o modelo Canvas:

Modelo de Negócio:

  • Revisitando o Canvas;
  • Um novo olhar do Canvas;
  • Ofertas atuais X Ofertas futuras;
  • Melhor Preço X Melhor Valor Agregado;
  • Quais necessidades você está tentando satisfazer;
  • Quais problemas você está tentando resolver.

Lançamento do Negócio/Ideia/Solução

  • Analisando o mercado e o ambiente de negócio no qual o seu projeto está inserido;
  • Oportunidades e ameaças no curto e longo prazo
  • Estratégias, alavancas de crescimento, premissas assumidas e recursos necessários
  • Áreas Operacionais e de Infraestrutura com o Go To Market;
  • Iniciativas de Marketing com a Estratégia de Go To Market;
  • Marketing dirigido X marketing de marca;
  • Plano de Implementação e Métricas de Acompanhamento;
  • Mix de canais de distribuição, ofertas de soluções;
  • Programa de canais e dimensionamento de recurso dos canais;
  • Projeto de curto e longo prazos definindo business case e capacidades requeridas.
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