OUTUBRO 07, 08 E 09 - Branding - 12h

Branding - 12h - Das 18:30 as 22:30

OUTUBRO 07, 08 E 09

Objetivo: Entender como criar processos sistemáticos e inteligentes para aquisição de novos clientes usando estratégias digitais de atração. Técnicas de conversão de visitantes em lead´s, clarificando seus conceitos, gerando maior relacionando e fidelidade com os mesmos.

Público Alvo: Empreendedores, empresários, gerentes e coordenadores que querem aumentar sua presença digital e gerar resultados de verdade através do meio digital.

Conteúdo Programático: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover a mudança de mind-set no participante no que tange as necessidades reais de marketing inbound afim de possibilitar visibilidade e conversão de negócios:

Inbound Marketing – Uma visão geral

  • Por que o Inbound Marketing funciona;
  • Mudanças no processo de compras;
  • O que é o Marketing Outbound;
  • O poder do consumidor;
  • A influência do Google nos negócios;
  • Personas - Conhecendo seu público;
  • Objetivo do Inbound – Gerar resultados;

Pensando na sua Estratégia

  • Alinhamento da estratégia de marketing com estratégia empresarial;
  • Posicionamento;
  • O que são Personas;

Atração

  • Produção de Conteúdo;
  • Mídia paga;
  • SEO;

Conversão

  • Entendendo o que são Leads e qual a importância deles;
  • Páginas de conversão;
  • Promoção de ofertas;
  • Calls to Action;

Relacionamento

  • Por que gerar relacionamento;
  • E-mail marketing;
  • Automação de marketing;
  • Mídias sociais;

Vendas

  • Diminuição ciclo de vendas;
  • Qualificando seus leads
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